domingo, 26 de agosto de 2018

Aguinaldo Xavier declara voto a Alessandra Vieira


Em contato com o editor do Blog do César Mello na noite deste sábado, o empresário Aguinaldo Xavier confirmou que não mais será candidato a deputa estadual na eleição deste ano. Ele disse que alianças e parcerias que estavam encaminhadas acabaram não dando certo, além, da candidatura da sua irmã, Alessandra Vieira, a deputada estadual. 

Aguinaldo disse que não desistiu de futuras disputas eleitorais e justificou o apoio a Alessandra. “Não é o fim do sonho... Outras eleições virão, 2020, 2022 e outras, tenho paciência e certeza que tudo acontece na hora que Deus quer. Quanto o meu apoio a Alessandra, trata-se de uma questão lógica, temos uma mãe de 75 anos de idade e esse tipo de desunião não faria bem a família, vou votar, vou apoiar sim a candidatura dela”. 

“Carlinhos pode se juntar com Diogo, Fernando pode se aliar com Junior Gomes, e eu não posso votar, apoiar minha irmã? Posso e vou”... disse ele, que revelou também que até o momento só decidiu os votos em, Alessandra para deputada estadual e Jair Bolsonaro para presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário