segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Consultora de marketing político Rosário de Pompéia ministra curso online sobre o uso do WhatsApp nas campanhas eleitorais

“Essa será a eleição do WhatsApp”, destaca a consultora em marketing político digital Rosário de Pompéia, que ministra o curso sobre como utilizar esta ferramenta para fins políticos, “WhatsApp para campanha eleitoral”. O tema foi explorado recentemente em dois workshops presenciais, realizados pela diretora da Le Fil, com grande sucesso. Por isso a decisão de apresentar o conteúdo agora em uma turma online. A aula será no dia 22 de agosto, das 9h às 12h.
“Ficamos muito satisfeitas com a procura para os workshops presenciais, ambos com turmas lotadas. Isso nos animou a oferecer no formato online para permitir que profissionais de outras cidades tenham acesso”, afirma Rosário de Pompéia.  
No curso, ela aborda como deve ser feito o planejamento de campanha política para esta rede, que é uma das favoritas do brasileiro. “É preciso ter em mente as peculiaridades do WhatsApp. Ao contrário do Facebook e do Instagram, a capacidade de monitoramento nele é reduzida, pois as conversas se dão de pessoa para pessoa. Ter uma boa estratégia é fundamental para conseguir resultados satisfatórios”, afirma a diretora da Le Fil.
Serão abordadas ainda a importância de ter um conteúdo de relevância, a legislação relacionada ao marketing eleitoral e como engajar eleitores. A capacitação é voltada para jornalistas e profissionais que atuam com redes sociais e política. Os interessados podem se inscrever através do link https://goo.gl/7gH9Yw. O valor da inscrição é R$ 300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário