terça-feira, 14 de agosto de 2018

Jéssyca Cavalcanti dispara: “A cidade está pasma em ver Diogo Moraes de mãos dadas com aqueles que tanto o xingaram, que gritaram aos quatro cantos do município que ele era desonesto”

A vereadora Jéssyca Cavalcanti analisou a recente junção política do deputado estadual Diogo Moraes com alguns dos principais nomes do bloco de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. Em evento ocorrido no último sábado, Carlinhos da COHAB, Ernesto Maia e Fernando Aragão anunciaram o engajamento no projeto de reeleição de Diogo. 

O real interesse - “O ‘ajuntamento’ dessas pessoas se dá única e exclusivamente com o objetivo de chegarem ao poder. Eles já deixaram isso claro, já deram declarações nesse sentido e isso, na verdade, deveria envergonhá-los e não ser motivo de deboche, como tem sido”. 

Previsível – “Desde o mês de fevereiro, em reuniões internas ou mesmo em declarações púbicas, eu já vinha avisando que tal articulação estaria em curso. Agora, vejo tudo acontecendo diante dos meus olhos, diante dos olhos de uma cidade que está pasma em ver Diogo Moraes de mãos dadas com aqueles que tanto o xingaram, que gritaram aos quatro cantos do município que ele era desonesto, que ele era um mal da política pernambucana”. 

Nada de novo – “Trata-se de um projeto político que não tem nada de novo, que não apresenta nenhuma novidade para a cidade e que por isso está fadado ao insucesso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário