sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Homenagem ou provocação? - Ernesto Maia lança música de campanha e cita nome de Zé Augusto em principal refrão


Mesmo rompido politicamente com o tio, o ex-prefeito Zé Augusto Maia, o vereador e candidato a deputado federal Ernesto Maia  parece está disposto a usar o nome do seu mais novo desafeto em sua campanha à Câmara Federal. Isso porque, a principal música da campanha de Ernesto, até agora, traz uma clara referência ao nome de Zé Augusto.

A canção da discórdia – A música tem sido enviada a dezenas de grupos de whatsapp e tem causado reações das mais extremas. Há quem veja a mesma como uma ‘homenagem’, um reconhecimento de Ernesto ao legado de Zé Augusto, mas, a maioria vê mesmo como uma afronta, uma provocação do sobrinho ao tio.

O conteúdo - “E o federal quem é? É o sobrinho de Zé!”. A música é uma paródia de uma paródia, já que em 2010, candidato a deputado federal, Zé Augusto Maia fez uma paródia da música ‘Parará’ do cantor baiano Tomate, que acabou se transformando no maior hit daquela eleição e para muitos, um dos maiores da história política de Santa Cruz do Capibaribe.

E agora José? – Em contato com o editor do Blog do César Mello na tarde desta quinta-feira o ex-prefeito Zé Augusto Maia não escondeu sua chateação diante o conteúdo da música. Disse ainda que irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto e ratificou: “Meu federal é Ricardo Teobaldo, todo mundo em Santa Cruz sabe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário