sábado, 25 de agosto de 2018

Mandato em ação - Nailson Ramos solicita iluminação pública para a ‘Ocupação’

O vereador Nailson Ramos se reuniu nesta terça-feira com o diretor de iluminação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Adérito Júnior. Nailson entregou a Adérito um requerimento de sua autoria, que solicita a instalação de luminárias para as ruas da localidade conhecida como 'Ocupação', localizada por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs) da Capital das Confecções.

“Fui procurado por moradores da comunidade da Ocupação, que me disseram que a iluminação pública daquela localidade era um verdadeiro sonho para eles. Me sensibilizei com o relato e resolvi arregaçar as mangas para resolver aquela demanda, até porque, iluminação pública é uma necessidade para todos, pois significa, acima de tudo, segurança”, disse Nailson, que seguiu, “é meu dever como parlamentar ouvir o povo, para que assim, possamos entender e atender suas reivindicações”. No requerimento encaminhado por Nailson ele informa ainda que já existem postes na localidade, o que deverá agilizar a execução do serviço. 

Adérito Júnior elogiou a atitude Nailson Ramos. “São atitudes como a do vereador Nailson que contribuem para melhorar os serviços públicos. Ele serve como um perfeito elo entre a população, que encaminha sua demanda e o poder público, que a partir de agora, terá a responsabilidade de resolvê-la”, disse ele, que afirmou ainda que em um curto espaço de tempo serão iniciados os trabalhos de iluminação da Ocupação.

“Fiz o meu papel e farei quantas vezes forem necessárias, pois foi para isso que o povo de Santa Cruz me concedeu este mandato de vereador”, findou Nailson Ramos.

Segue abaixo cópia do requerimento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário