segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Secretário Extraordinário de Habitação de Santa Cruz do Capibaribe visita residenciais do “Minha Casa, Minha Vida” em Caruaru

O secretário Extraordinário de Habitação de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Dunda, esteve reunido com o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, para discutir vários temas relacionados aos desafios da sua pasta para a Capital da Moda.

O encontro serviu como forma de identificar quais os problemas mais recorrentes na regularização fundiária, no programa Minha Casa, Minha Vida na modalidade de prédios e Zona Rural, e o Plano Diretor do município.

Após as conversas, o secretário acompanhado do vice-prefeito visitou o residencial Alto do Moura que contemplou mais de 10 mil pessoas. O projeto, há época, foi liberado pelo então ministro das Cidades Bruno Araújo, e tem semelhança com o Residencial Cruzeiro que está em obras em Santa Cruz do Capibaribe.

Sobre essa visita, o secretário Flávio Dunda expressou a troca de experiência que adquiriu. “Temos se preparado para entregar à população o Residencial Cruzeiro em Santa Cruz do Capibaribe, que tem características semelhantes a esse de Caruaru, e essa visita aqui foi muito proveitosa porque trocamos experiências e proporcionamos um aprendizado que serão implantados no município”, pontuou.

O encontro acontece em um momento que Santa Cruz do Capibaribe se prepara para iniciar os cadastros das mais de centenas de famílias que serão contempladas com as casas do Residencial Cruzeiro. As obras estão em ritmo acelerado e contam com investimento de R$ 35 milhões para a construção de 500 moradias, oriundas do Ministério das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário