sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta, 24 de Agosto

PARTICIPANTES: José Mariano (1º Subsíndico) e George Pinto (Gerente Geral). Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.
OUÇA AQUI: https://goo.gl/xwNWyg
                                                                                              
01. Atenção condôminos do Moda Center Santa Cruz. No dia 05 de setembro, haverá assembleia Geral Ordinária no Moda Center Santa Cruz. (Edital em anexo)
02. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos condôminos que retiraram as placas de localização dos pontos comerciais que as coloquem de volta, pois há clientes que não encontram o box ou a loja desejada. 
03. O Moda Center Santa Cruz comunica que é proibido fumar na área interna do parque, entretanto as áreas de estacionamento não estão impedidas para essa prática. Respeitar as regras de convivência proporcionam um ambiente saudável para o convívio de todos. 
05A Sala do Empreendedor do Moda Center disponibiliza, gratuitamente, vários serviços, tais como: Formalização no Microempreendedor Individual, informações sobre o Microempreendedor Individual, declaração Anual do Microempreendedor Individual e outros.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 18h
Telefone: (81) 3759-1023.

06.  Atenção Toyoteiros que circulam nas dependências do Moda Center.
  • O recadastramento vai até dia 02 de setembro.
  • Até essa data, os Toyoteiros cadastrados devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center munidos dos seguintes documentos:
  • Autorização de uma associação homologada, independente do ponto/cidade, cópia do documento do veículo 2018, levar o veículo para vistoria
  • Cópia de certidão de curso de condutor, cópia de comprovante de residência do condutor, cópia de CNH do condutor
  • Cópia de RG / CPF ou CNH do proprietário, cópia de comprovante de residência do proprietário, o proprietário deve estar presente
  • O cadastramento ou recadastramento só será feito com a presença do veículo e seu proprietário. 

07. A construção do museu da sulanca está em ritmo acelerado e em breve será inaugurado. Você que possui materiais relacionado à confecção (maquinas de costura, fotos, filmagens, livros recortes de jornais e revistas e outros) e deseja doar para o museu, ligue 3759-1000 que o Moda Center vai buscar os objetos.
  
08. Durante a feira do último dia 20, a vigilância do Moda Center prendeu 03 pessoas acusadas de furtar retrovisores de motocicletas no interior do parque, sendo 02 delas menores. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, juntamente com o material apreendido com eles.
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
20/08 - José Augusto da Silva - Vigilante
22/08 - Emídio José da Costa Filho – Vigilante

Gerência de Logística:
20/08 - Lindomar da Silva Rufino - ZeladoR
20/08 - Josivaldo Apolinário Pereira - Zelador
22/08 - Mirelly Martins Julião - Auxiliar de Almoxarifado
24/08 - Elison José de Lima - Zelador

Nenhum comentário:

Postar um comentário