domingo, 26 de agosto de 2018

O novo Aryzão - Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe apresenta novo projeto do estádio municipal Ary Barbosa

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano apresentaram esta semana o projeto que está sendo elaborado para execução das obras do Estádio Municipal Ary Barbosa, o Aryzão.

O local que recebeu recentemente a estrutura do São João da Moda, agora vai passar por reformas na estrutura visando possibilitar estimular a prática esportiva de futebol amador no município. Serão construídos uma nova cabine de imprensa, vestiários para árbitros e bancos de reservas para as equipes, além de alambrado removível e novo desenho do campo nos padrões oficiais.

O prefeito Edson Vieira, falou do empenho e da prioridade em possibilitar um estádio totalmente remodelado. “Sabemos do grande número de amadores que utilizam aquela área e visando a promoção de vários torneios, iremos proporcionar um espaço digno aos atletas Santa-cruzenses e da região que utilizam esse estádio”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Urbano Gilson Julião, afirmou que o novo espaço contará com uma estrutura apropriada para a prática dos exercícios e na melhoria da condição aos atletas. “Estamos empenhados em concluir este projeto para iniciarmos os trabalhos, pois em breve, teremos várias competições naquele espaço e vamos oferecer toda estrutura para acomodar os atletas”, declarou.

O Estádio contará com investimentos orçados em aproximadamente 300 mil reais a serem custeados com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário