quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Temer escolheu Paulo como chefe da sua turma, diz Izaias Régis

O prefeito de Garanhuns, Izaias Régis, avaliou como reveladora a entrevista em que o presidente Michel Temer confirma as relações que manteve com o governador Paulo Câmara desde o impeachment de Dilma. “O governador é o verdadeiro chefe da ‘Turma de Temer’ em Pernambuco. O próprio Temer disse que Paulo Câmara sempre esteve ao lado dele na condição de um aliado, liberando os secretários para votarem pelo impeachment, sem nem precisar de pedidos”, comentou o prefeito, referindo-se à entrevista dada por Michel Temer nesta quarta-feira à Rádio Jornal. 

Ao vivo, direto de Brasília, Temer afirmou: “Aliás, desde o primeiro momento ele deu esse apoio. Você se lembra do episódio do impeachment, quando os deputados ligados a ele todos votaram pelo impeachment, sem que eu fizesse qualquer pedido”.

Para Izaias, Temer demonstrou um carinho especial por Paulo Câmara, afirmando que entende a tentativa do governador em esconder a ligação entre os dois. 

“Temer deixou claro que tudo não passa de uma jogada eleitoral, que logo depois das eleições Paulo voltará a ser seu amigo, com tudo devidamente pacificado”, ressaltou o prefeito. 

“O governador está em campanha eleitoral, ele me apoiou durante todo o período desde a questão do afastamento da senhora ex-presidente, né? Vamos compreender a posição dele. É natural você verá que logo depois da eleição ele se pacifica, não tenho dúvida disso”, disse Temer na rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário