quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Juntos e misturados - Fernando Aragão fecha apoio a Paulo Câmara

O ex-vereador Fernando Aragão selou na manhã desta quinta-feira seu apoio ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara. Em reunião realizada na capital do estado, Fernando, Paulo, o deputado estadual Diogo Moraes e o também deputado Nilton Mota, coordenador regional da campanha do governador no Agreste. 

Fernando aderiu ao projeto de Diogo Moraes no último dia 11 de agosto, em evento ocorrido em uma casa de recepções de Santa Cru, dois dias após romper seus laços políticos com o ex-prefeito Zé Augusto Maia, que apresentou o seu filho, Tallys Maia, como candidato a deputado estadual e que apoia o senador Armando Monteiro Neto, candidato ao governo do estado.

Com a adesão de Fernando a Paulo, todos aqueles que o seguem politicamente deverão trilhar o mesmo caminho. Um deles é o vereador Carlinhos da COHAB, que há algumas semanas já havia deixado claro que apoiaria e votaria nos candidatos de Fernando Aragão, assim como já havia acontecido com Diogo, que também passou a ser apoiado por Carlinhos. 

Resta saber agora como Fernando e aliados costurarão o discurso a ser levado às ruas, já que durante anos Fernando, Carlinhos e outros teceram duras críticas ao governador Paulo Câmara, culpando-o por vários dos problemas existentes em Santa Cruz do Capibaribe e em todas as cidades do Polo de Confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário