sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Amazan se apresenta neste sábado (25) na tradicional Festa do Santo Agostinho

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe irá realizar no próximo sábado (25), mais uma edição da tradicional festa do bairro Santo Agostinho. Para este ano, o evento contará com os shows de Forrozão Amor Antigo, Bruno Santos e o forrozeiro Amazan. A festa acontece a partir das 22h na praça da Academia das Cidades.

O prefeito Edson Vieira falou sobre mais uma edição do evento e destacou a preocupação com a estrutura e a segurança dos festejos. “Estamos trabalhando para proporcionar, à população, mais uma festa que é tradição no município. Temos cuidado de toda parte estrutural e dado as condições necessárias para a organização. São disponibilizados várias Secretarias como: Saúde, Defesa Social e Mobilidade Urbana”, frisou o gestor.

A tradicional festa faz parte do calendário de eventos da Capital da Moda e teve os apoios da Guarda Civil Municipal, Polícias Militar e Civil, e Corpo de Bombeiros. A parte religiosa começou no dia 12 e foi até 19 de agosto, com procissão, celebração de missas e quermesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário