sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza o “Cultura na Feira”

Com o objetivo de valorizar os artistas populares e de levar a cultura, o entretenimento e o lazer para a Central de Feiras e Mercados, a Gerência de Cultura realiza o “Cultura na Feira”. O projeto acontece semanalmente aos domingos no intuito de levar cultura tanto os feirantes e compradores.

Na primeira edição contou com apresentações de Galego Show que trouxe muita música popular e brega para a Central e, na segunda edição, o Trio Capibaribe levou o melhor da música nordestina. Já no primeiro domingo de setembro (02), o show ficará por conta do Trio Luar do Sertão que, com muito forró pé de serra, fará a animação da Central.

De acordo com Alberto Grilo, gestor de cultura, o projeto visa levar artistas populares de Santa Cruz do Capibaribe para se apresentarem na Central de Feiras, abrindo assim uma oportunidade para eles. “Ali é uma vitrine para os artistas da cidade, e uma chance para a população e os feirantes de terem um momento de diversão e de conhecerem a nossa cultura”, comenta.

Esse é mais um espaço proporcionado aos artistas, além do “Cultura na Feira”, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe procura incentivá-los em outros eventos e de diversas formas. O São João da Moda foi um exemplo onde foi aberto espaço para mais de 90 santa-cruzenses mostrarem o seu talento através da música e do teatro; da cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário