segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Juntos e misturados - Fernando, Ernesto e Carlinhos declaram apoio a Diogo Moraes


O que parecia impossível para muitos, tornou-se realidade na tarde deste sábado. O vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB, liderados pelo ex-vereador Fernando Aragão, declararam apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes.

O anúncio aconteceu na casa de recepções Cellebre e contou ainda com a participação dos vereadores Marlos Melo, Deomedes Brito, Ronaldo Pacas, Joab do Oscarzão e Junior Gomes. Suplentes e lideranças políticas também marcaram presença no evento que para muitos, sacramentou a volta de Diogo Moraes ao grupo Taboquinha.

A fala de Diogo - "Comecei uma caminhada em busca de uma unidade pelo nosso Polo de Confecções. Busquei no meu trabalho, nas minhas lutas, nas minhas ações, o desenvolvimento para o povo da nossa cidade. Nós fomos conquistando essa unidade por tudo aquilo que fizemos. Pela ordem tributária, pelas adutoras do Pirangi, do Sirigi, do Agreste, do Alto Capibaribe e do Serro Azul, pela duplicação da PE-160, pelo esgotamento sanitário, e tantas obras que contribuíram com o progresso da região".   

A fala de Fernando Aragão - "Santa Cruz do Capibaribe precisa de pessoas que tenham a inteligência e a vontade de mudar o destino dessa cidade. Eu vejo que temos pessoas capacitadas e que podem muito bem nos representar. Eu queria dizer a você, Diogo, que vamos trabalhar para que Santa Cruz encontre seu caminho. É preciso reconhecer as coisas e eu vi o esforço que Diogo, junto ao Governo do Estado, fez para trazer água para Santa Cruz, durante uma das maiores crises hídricas que vivenciamos", disse Fernado Aragão, que via na plateia um bom número de pessoas que o apoiaram na eleição municipal de 2016 e que já haviam declarado apoio a Diogo.

Laços de família - "A decisão do meu tio em me apoiar para deputado estadual me tomou de uma emoção sem precedentes. Vamos trilhar um caminho novo. O senhor não sabe a importância desse reencontro e da união entre eu, você, Carlinhos e Ernesto, para a cidade. Nós estamos formando um time e esse time, chama-se Santa Cruz do Capibaribe", disse Diogo, finalizando sua fala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário