segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Começam as sabatinas dos candidatos ao Governo do Estado no Fórum Caruaru – Eleições 2018

As entidades representativas da classe empresarial em Caruaru darão início às sabatinas com os candidatos a governador de Pernambuco. O primeiro candidato que irá participar da iniciativa será Maurício Rands (Pros), nesta quarta-feira (29/08), às 15h. O próximo postulante confirmado é Julio Lossio (Rede) que estará na cidade no dia cinco de setembro, às 15h. O Comitê Gestor do Fórum Caruaru – Eleições 2018 aguarda ainda a confirmação das agendas de Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB).

Os debates com os candidatos à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara Federal continuam. Nesta quinta-feira (30/08), os candidatos a deputado estadual Laura Gomes (PSB) e Tony Gel (MDB) participam às 19h e às 20h, respectivamente. Na sexta-feira (31/08), três políticos estão na programação: às 14h, o candidato a deputado estadual Edmilson do Salgado (PCdoB), às 15h, o candidato a deputado federal Otávio Caruaru (PRTB), e, às 16h, o candidato a deputado estadual Edjailson da Caru Forró (PRTB). Todas as sabatinas estão sendo sediadas pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), uma das entidades de classe organizadoras do evento.

Na primeira semana, o Fórum Caruaru recebeu os candidatos a deputado estadual e federal João Antônio (Novo), Delegado Lessa (PP), Fábio José (PMN), Ailza Trajano (PCdoB), Michelle Santos (PSol), José Queiroz (PDT), Wolney Queiroz (PDT), Silvio Nascimento (PSL) e Isaac Albuquerque (PMN).

O Fórum Caruaru – Eleições 2018 consiste em uma série de palestras e debates com candidatos ao Governo do Estado, ao Senado, à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara Federal com domicílio eleitoral na cidade. A iniciativa está sendo realizada pela Acic, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), o Movimento Polo Caruaru, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os Centros Universitários Tabosa de Almeida (Asces – Unita) e UniFavip Wyden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário