sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Prefeitura nos Bairros chega à Malhada do Meio levando diversos serviços à população

No intuito de aproximar os serviços públicos da população, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social irá realizar mais uma edição do “Prefeitura nos Bairros”.

O programa será ofertado à Malhada do Meio, em frente ao Núcleo de Saúde e Cidadania, nesta sexta-feira (24), sendo disponibilizados serviços sociais, estéticos e de saúde, como testes rápidos, agendamento de documentos, vacinas, serviços de beleza, ultrassom e oftalmologia.

O “Prefeitura nos Bairros” durará toda a manhã no bairro e, de acordo com o prefeito Edson Vieira, programas sociais como esses são imprescindíveis para alcançar todas as camadas da sociedade santa-cruzense e aproximar os serviços dos que mais precisam. 

“O projeto tem um trabalho amplo que envolve não somente a Secretaria de Governo e Desenvolvimento, mas também uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde e tantos outros órgãos da prefeitura que visam melhorar a vida da nossa população. Possibilitamos com essa ação, a realização de vários exames e vacinas e ainda mais cuidados estéticos para todos gratuitamente”, comenta o prefeito.

Na próxima sexta-feira (31), o programa será realizado no bairro Rio Verde, em frente à Escola Municipal Professor Antônio Gomes da Silva durante o período da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário