segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Sebrae traz inspirações e tendências para a 12ª Feira do Empreendedor

Entre 29 de agosto e 1º de setembro, o Sebrae em Pernambuco movimenta o Pavilhão do Centro de Convenções (Cecon-PE), em Olinda, com a 12ª edição da Feira do Empreendedor. Sob o tema “Inspiração: venha buscar a sua”, o evento, que é considerado o maior de empreendedorismo em todo o estado, apresenta uma programação intensa com cerca de 500 atividades simultâneas divididas em oito arenas temáticas durante os quatro dias de feira, sempre das 14h às 22h. A iniciativa conta com mais de 70 parcerias.

Ideias inovadoras, mercados do futuro, impacto social e oportunidades de negócios vão permear a feira que ocupará os mais de 9 mil m² do Pavilhão do Centro. A Feira tem como público alvo as pessoas que desejam começar um negócio próprio, mas também os empreendedores que desejam se inspirar para inovar dentro das suas atuais atividades. Nos quatro dias de evento, são aguardados mais de 20 mil visitantes para aproveitar o novo formato da Feira, redesenhada para abordar as questões mais pertinentes de nossa época e contexto social, envolvendo tecnologia e a sobrevivência dos negócios neste tempo marcado por transformações velozes.

Os visitantes terão à disposição informações sobre abertura de empresas, inovação, tecnologia, novos negócios, franquias, impacto social, palestras e oficinas direcionadas ao desenvolvimento e estímulo da cultura empreendedora. 
Entre as muitas novidades que a 12ª Feira do Empreendedor apresentará está a forma de estruturação do evento, dividido em oito arenas temáticas, além da abordagem dos temas - menos tradicional e mais provocativa; e o lançamento de uma web rádio do Sebrae e um aplicativo do evento. Conheça as áreas da 12ª Feira do Empreendedor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário