sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Em ritmo acelerado - Alessandra Vieira começa corrida eleitoral em Bonito no próximo sábado

Com a campanha oficialmente iniciada, a candidata a deputada estadual pelo PSDB, Alessandra Vieira, começará sua corrida eleitoral, visando ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), na cidade de Bonito, Agreste Central de Pernambuco.

Na cidade, a candidata recebeu o apoio dos ex-prefeitos Valdomiro Souza e Maria Lúcia, além do candidato a prefeito nas eleições de 2016, Maroja, que obteve 10.683 votos (45,99%) e não venceu o pleito.

Além das lideranças, Alessandra Vieira conta com apoio dos vereadores Toinho da Granja, Ricardo Heráclito e Irmão Zenilson, bem como de suplentes. O encontro acontece no próximo sábado (18), na residência dos ex-prefeitos, a partir das 20h.

“É satisfatório ver que as lideranças do Estado têm acreditado em nossas ideias e fortalecido essa candidatura que, diariamente, agrega apoios. Temos levado uma mensagem de esperança, renovação e de um mandato presente e a população tem dado o respaldo para continuarmos nessa caminhada. Pernambuco tem a ganhar com nossa atuação”, disse Alessandra Vieira.

Desde sua pré-candidatura a tucana vem agregando apoios ao seu projeto, que visa atuar principalmente na área social, respaldada na experiência vivida por ela como secretária de Desenvolvimento Social, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário