quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Cada vez mais forte - Alessandra Vieira recebe apoios de grupos políticos em Palmares e Joaquim Nabuco. “Estamos no caminho certo, trabalhando firme e com o apoio do povo”, diz Alessandra


A candidatura de Alessandra Vieira ao cargo de deputada estadual segue se fortalecendo e conquistando apoios em várias cidades do estado. Nesta quarta-feira foi selado o apoio a candidatura da tucana do prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto e do pai de Neto, Antônio Raimundo Barreto, que tem atuação política na cidade de Palmares, onde deverá disputar o cargo de prefeito na próxima eleição municipal, agendada para 2020.

Neto Barreto é do PTB e foi eleito prefeito em 2016 com 4.324 votos, derrotando o socialista Lírio Junior, que obteve 4.299 votos, em uma das disputas mais acirradas daquele pleito em Pernambuco. Já o seu pai, Antônio Raimundo Barreto tem se cacifado e conseguido apoios para disputar a prefeitura de Palmares em 2020. “São dois importantes apoios que Alessandra consegue em um momento tão importante da campanha. Estamos há poucas semanas da eleição e vejo que em todas as regiões do nosso estado, o carisma e o trabalho de Alessandra têm sido muito bem recebidos”, disse o prefeito Edson Vieira.

Alessandra Vieira também enalteceu os apoios recebidos. “São grandes lideranças, que a partir de agora passam a integrar o nosso projeto, o nosso time, que tem percorrido todo o estado levando uma mensagem de trabalho e de fé de que juntos poderemos fazer um Pernambuco muito maior e melhor. Estamos no caminho certo, trabalhando firme e com o apoio do povo”, disse a candidata a deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário