segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em Taquaritinga do Norte - Grupo Calabar reafirma apoio na reeleição do deputado Diogo Moraes

Neste sábado (18), lideranças e militantes do grupo de situação de Taquaritinga do Norte, denominado Calabar, realizam um encontro partidário para apresentação dos candidatos que serão apoiados pelo conjunto. Na oportunidade, o nome do deputado estadual Diogo Mores (PSB) foi anunciado oficialmente para representar o município na Assembleia Legislativa do Estado pela terceira vez.

Para o prefeito Ivanildo Lero, a união Calabar irá mostrar ainda mais força nestas eleições. “A união tem sido a marca do grupo Calabar, e essa união é que tem dado grandes vitórias para Taquaritinga do Norte. Dessa vez não será diferente. Vamos dar uma expressiva votação a Diogo e a todos os nossos candidatos.”, disse. 

Bem recebido pelo povo, Diogo destacou algumas ações que realizou pelo município conhecido com a Dália da Serra. “Eu tive a oportunidade de duas vezes ser o deputado mais votado dessa terra, e isso não tem sido atoa. Agora mesmo temos a reforma do minicampo, dinheiro garantido para reforma do mercado público de Pão de Açúcar. Nos últimos dias conseguimos quase R$ 1 milhão para o Hospital Municipal Severino Pereira. Todos são testemunhas do apoio que demos para as festividades tradicionais daqui. Quem fez por Taquaritinga está aqui, foi esse time.”, pontuou o deputado.

Após receber o apoio, o parlamentar seguiu para acompanhar o governador Paulo Câmara em agenda de campanha pelo Sertão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário