terça-feira, 21 de agosto de 2018

Presente em Frei Miguelinho: Alessandra Vieira prestigia tradicional Festa dos Garçons

Nesta segunda-feira (20) o município de Frei Miguelinho, no Agreste pernambucano, vivenciou a 23ª edição da tradicional Festa dos Garçons, promovida pela Associação dos Garçons da cidade. 

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve presente na “Capital dos Garçons” e prestigiou a programação da festividade, junto com o candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), o ex-vereador Morotó (DEM) e lideranças do grupo de oposição da cidade. Na comitiva também estava o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, o vereador Klemerson Pipoca e o suplente Caetano. 

“Frei Miguelinho é uma cidade que sempre visitei ao lado de Edson quando era deputado, tenho amigos queridos que estão me apoiando e estarei à disposição para juntos trabalharmos pela população”, pontuou Alessandra. 

A candidata assistiu à corrida dos garçons e ao desfile da escolha do rei e da rainha dos garçons. “Parabenizo à Associação por fazer uma festa linda e à cidade de Frei Miguelinho por exportar profissionais competentes nessa área para várias cidades brasileiras e até para o exterior”, disse a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário