sábado, 18 de agosto de 2018

Edson Vieira vistoria obras de pavimentação em Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve na manhã desta quinta-feira (16), vistoriando obras de calçamento na cidade. O gestor visitou os bairros Malaquias Cardoso e Dona Dom que estão recebendo pavimentações em calçamento.

A visita iniciou pelas ruas Vereador José Morais Irmão e Deputado Osvaldo Rabelo, bairro Malaquias Cardoso, as vias estão com obras de calçamento em andamento. Em seguida, Edson Vieira passou pela rua Severino Balbino Bezerra, rua da ADESCC, que já teve concluído o trabalho. Essas pavimentações são benfeitorias realizadas com recursos do município.

Vieira falou sobre a valorização das ruas que receberam investimentos. “Estamos vendo os locais das obras para acompanhar seu andamento. Passei por três ruas que estão recebendo calçamento. Essas pavimentações têm um poder transformador, encurta distâncias, melhora o trânsito na localidade, valoriza os imóveis e qualifica a vida da população”, concluiu o prefeito.

“Nossa rua melhorou muito com o calçamento, hoje as crianças podem brincar e chegam rapidamente no colégio. Problemas com poeira e lama agora são coisas do passado”, contou o comerciante Júnior Andrade, morador da rua Deputado Osvaldo Rabelo.

“Graças a Deus estão calçando a nossa rua, um sonho antigo que agora está sendo realizado. Agradeço a prefeitura e todos os envolvidos neste trabalho, porque nós residentes da rua Vereador José Morais, merecemos uma rua calçada e digna de moradia”, contou a cabeleireira, Luciana Nunes.

A aposentada Maria Helena contou sua alegria ao presenciar a pavimentação na sua rua. “Sou moradora há 25 anos da rua Vereador José Morais Irmão e estou muito feliz pela chegada do calçamento. Ela está ficando uma beleza, uma bênção alcançada por nós moradores, uma conquista de todos que desejam o melhor para nossa cidade”, frisou a aposentada.

Essas pavimentações são benfeitorias realizadas com recursos do município, dinheiro azul, verde e branco e ao todo, o poder público municipal está investido o valor de R$ 352.525,16 (trezentos e cinqüenta e dois mil, quinhentos e vinte cinco reais e dezesseis centavos).

As ruas visitadas estavam dentro da programação executiva do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), porém, desde 2015 o governo estadual não está repassando os recursos desse projeto a Capital da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário