quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Gilson Julião reúne amigos em ato de apoio a Alessandra Vieira

Com grande experiência na militância política local, Gilson Julião reuniu na noite desta quarta-feira amigos e simpatizantes, que debateram o processo político deste ano, em especial a candidatura à deputada estadual de Alessandra Vieira. O encontro aconteceu no Espaço Dalmon Boy. 

Filiada ao PSDB, Alessandra disputará no próximo mês de outubro a sua primeira eleição e conta com o apoio do prefeito Edson Vieira e aliados de Santa Cruz do Capibaribe e de toda a região. “Vivemos um momento importantíssimo da política, tanto no campo nacional, quanto no estadual e, óbvio, no âmbito local. Não podemos mais cometer equívocos e o projeto de Alessandra Vieira nos dá a segurança necessária, para que possamos depositar nossas esperanças. Sabemos na Assembleia, Alessandra será uma grande parceira, não apenas de Santa Cruz, mas de toda a região”, disse Gilson. 

Atualmente Gilson desempenha a função de secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital das Confecções e já atuou em várias áreas da gestão de Edson Vieira. “Ao longo dos últimos anos tenho me dedicado a oferecer sempre o melhor para nossa cidade, portanto, nesse momento de suma importância, hora de irmos às urnas, não poderia me esquivar, não poderia simplesmente me omitir, pois sei sim o que representa o melhor para a nossa terra, para o nosso povo”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário