quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Edson nomeia Ernando Silvestre novo secretário de Governo. Prefeito promove mais mudanças em sua equipe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), fez desta quarta-feira (08) um dia de mudanças no seu governo. Ele fez o anúncio de modificações na Secretaria de Governo e Chefia de Gabinete. 

A volta do Galeguinho - Edson nomeou nesta quarta o ex-prefeito Ernando Silvestre para o comando a Secretaria de Governo. Ernando foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe por dois mandatos e é uma figura marcante do grupo denominado boca-preta. Desde 2000 ele tem se mantido afastado dos espaços públicos. 

Pegada política - Com a chegada de Ernando, a Secretaria de Governo ganha experiência e um tom mais político, tal como, consolida a presença marcante do ex-prefeito no projeto político do grupo Boca-Preta, sendo essa mais uma aquisição no trabalho de articulação que o prefeito tem feito para assegurar a unidade do seu grupo político em torno do projeto de Alessandra Vieira (PSDB) à deputada estadual. 

Cobiçado – Com o rompimento político do prefeito Edson Vieira com o deputado estadual Diogo Moraes, o nome de Ernando chegou a ser ‘disputado’ entre as duas lideranças. Pessoas ligadas a Diogo chegaram a dar como certa a adesão de Ernando ao projeto do socialista, fato que não se concretizou. 

Breno Feitoza e Gilberto Silva
Mais mudanças - Breno Feitoza, que estava no comando da Secretaria de Governo, assumiu a Chefia de Gabinete, substituindo Gilberto Silva. Atendendo a uma missão do prefeito Edson Vieira, Gilberto Silva que trabalha com o político tucano desde 2008, integrará a coordenação da campanha a deputada estadual de Alessandra Vieira. Gilberto tem experiência em eleições, onde trabalhou em campanhas estaduais e municipais. A campanha de Alessandra Vieira vem sendo marcada pelo dinamismo e um grande crescimento a nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário