terça-feira, 7 de agosto de 2018

Rompido com Zé Augusto Maia - Carlinhos da COHAB apoiará Diogo Moraes para deputado estadual

Imagem: Blog do Bruno Muniz

O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) confirmou ao jornalista César Mello, no programa Opinião da Rádio Comunidade FM, que conversou com partidários sobre a possibilidade de declarar apoio à reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e que todos afirmaram que irão seguir a decisão do parlamentar.

De acordo com o próprio jornalista, o vereador inclusive revelou que irá se reunir com o ex-vereador Fernando Aragão e com o vereador Ernesto Maia (PT), na tarde desta terça-feira (07) para definir qual o rumo nas eleições de 2018. A decisão de apoio a Diogo deverá ser tomada e anunciada pelo trio oposicionista. 

A notícia cai como uma bomba na política local, já que o vereador estava bastante alinhado com o ex-deputado federal José Augusto Maia, que na semana passada, lançou seu filho Tallys Maia como candidato a deputado estadual pelo AVANTE.

Carlinhos chegou a lançar um programa de rádio, o 'Oposição em Ação', que foi ao ar na Santa Cruz FM, cuja linha editorial era direcionada a duras críticas a Diogo Moraes.

Os sinais - No ato de lançamento de Tallys Maia como pré-candidato a deputado estadual, Carlinhos, Fernando e Ernesto Maia foram ausências sentidas, sem nenhuma notificação sobre os motivos. Além disso, as críticas a Diogo, outrora constantes, sumiram do dia-a-dia de Carlinhos, assim como dos de Fernando e Ernesto. 

Com informações da redação, com o Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário