quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Reunião com amigos da “melhor idade” marca a agenda da pré-candidata Alessandra Vieira nesta terça (31)

Dando sequência a uma série de reuniões com públicos segmentados, a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), recebeu nesta terça-feira (31), um grupo de amigos da “melhor idade”, em sua casa, em Santa Cruz do Capibaribe.

O objetivo desses encontros é conversar sobre sua pré-candidatura, sobre política e, principalmente, ouvir o que cada público espera de um deputado estadual que represente sua cidade.

Entre os presentes estavam pessoas que acompanham o grupo político de situação da Capital da Moda há muitos anos, como é o caso de Salete Jordão, militante tradicional, já foi candidata a prefeita da cidade e era casada com o ex-prefeito e ex-deputado estadual Augustinho Rufino, falecido em 2016. “É válido demais se reunir com as pessoas, a melhor forma de fazer política é conversando, é fazendo parte do dia a dia das pessoas. Alessandra tem meu apoio e da minha família, estamos com ela e Edson para o que der e vier”, falou Salete.

Durante o encontro com os amigos da “melhor idade” Alessandra ressaltou a importância de poder conversar com pessoas mais experientes. “É muito importante pra mim vocês estarem aqui para nos ouvirem e para podermos ouvi-los. Eu valorizo muito pessoas como vocês, que são exemplos de vida, como minha mãe que está aqui ao meu lado. As dificuldades enfrentadas pela minha família e a força que ela teve para superá-las me ensinaram a respeitar as pessoas. O meu trabalho como secretária de Desenvolvimento Social me mostrou que posso fazer mais pela melhor idade, pela cidade que amo e por Pernambuco”, pontuou a pré-candidata em sua fala.

Alessandra Vieira já realizou reuniões direcionadas com grupos de homens, mulheres e jovens. Durante a semana ela ainda cumpre uma agenda de visitas e entrevistas. No sábado (04) participará da convenção do seu partido, que acontecerá no Classic Hall, na Capital, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário