sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Asfalto da Biu de Deda segue a todo vapor em Santa Cruz do Capibaribe

Foi reiniciado na tarde da última quarta-feira (01), o trabalho de pavimentação em asfalto na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe. A via interliga o centro da cidade a várias comunidades do município.

Além da Biu de Deda, estão programadas 45 ruas para ganhar asfalto. Para esta etapa, também foram contempladas as ruas Siqueira Campos, Amaro Severino, Manoel Bernadino, Boaventura Galdino, São Miguel e Padre Estima.

O prefeito Edson Vieira falou da importância dos asfaltos para mobilidade urbana do município. “É com muita alegria que conseguimos dar andamento ao nosso plano de pavimentação de vias importantes da cidade. O asfalto tem o poder de melhorar de imediato o trânsito local, gera fluidez no translado de veículos na localidade”, frisou o prefeito.

“Uma ação boa, muito importante para nós moradores da Biu de Deda. Vai melhorar muito o trânsito dessa avenida que é muito movimentada, acredito que até o comércio local vai ganhar com isso”, disse o barbeiro Elisson Rai.

A Costureira Joice Fernanda contou sua opinião sobre a pavimentação em asfalto na sua rua. “ Esse asfalto aqui na minha rua vai melhorar e valorizar, primeiro porque vai ajudar na circulação dos veículos, segundo, acredito que vai aumentar as nossas residências”, pontuou a costureira.

A Capital da Moda conquistou os recursos para asfaltos através do Ministério das Cidades, são emendas parlamentares do deputado federal, Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário