segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Alessandra Vieira oficializa candidatura a deputada estadual por Pernambuco

Alessandra Vieira (PSDB) participou da convenção estadual do grupo “Pernambuco Vai Mudar”, realizada no Classic Hall, em Olinda, neste sábado (04), e teve seu nome oficializado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Ela esteve ao lado de correligionários das várias cidades que estão lhe apoiando desde a pré-campanha, do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e dos candidatos da frente das oposições Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Armando Monteiro Neto (PTB).

Durante a convenção Alessandra Vieira falou para o público da sua emoção de concorrer pela primeira vez a um cargo eletivo e de como pretende trabalhar pela população pernambucana. “Pra mim é um momento de grande emoção e felicidade, sei da responsabilidade que estou assumindo e estou pronta pra realizar o desejo que sempre tive de fazer mais pelas pessoas, através do cargo de deputada estadual. A gente tem que fazer política olhando no olho de cada um, respeitando o próximo e é isso que pretendo fazer”, disse a candidata.

Um dos grandes incentivadores da candidatura de Alessandra, Edson Vieira, destaca a forma dela de fazer política. “Ela foi muito bem na pré-campanha e vai dar continuidade ao trabalho iniciado de visitar os amigos nos municípios e de conversar com as pessoas. Esse é o jeito dela de fazer política e estarei ao seu lado sempre que for preciso, dando a minha contribuição como líder do nosso grupo político em Santa Cruz do Capibaribe”, declara.

Também lançaram suas respectivas candidaturas na mesma convenção, os candidatos dos partidos PTB, DEM, PSDB, PODEMOS, PRB, PV, PPS, PSC, PHS, PSL, PRTB e PSDC. O próximo passo será o registro dessas candidaturas, através dos partidos políticos e das coligações, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), até o dia 15 de agosto.

Para os próximos dias Alessandra Vieira planeja realizar um lançamento de sua candidatura como deputada estadual em Santa Cruz do Capibaribe, sua cidade natal e onde concentra maior número de votos. Na ocasião, ela e seu grupo político na cidade apresentarão os demais candidatos que farão parte da chapa de situação da Capital da Moda para as eleições 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário