segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Lideranças destacam trabalho de Diogo Moraes em Vertentes

O trabalho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na busca por melhorias para a cidade de Vertentes foi citado pelo médico e liderança política Ivaldo Figueirôa durante entrevista concedida na manhã da última sexta-feira (13). 

”A gente tem uma admiração especial por Diogo e nós somos amigos há muito tempo e estamos absolutamente satisfeitos e alegres por ele ter conquistado a primeira-secretaria da Assembleia. Sem dúvida nenhuma é o cargo mais importante que tem na Assembleia e inclusive a gente está exigindo muita coisa dele, quando na realidade numa crise dessas e você com 52 deputados lhe ´arrodeando`, lhe pedindo, lhe exigindo, e a sua presença lá é ininterrupta. Nós estamos, sem dúvida, muito satisfeitos com Diogo Moraes e já estamos começando a ver o resultado do apoio que a gente deu a ele na cidade de Vertentes e na região toda. Nós estamos com ele sem dúvida”.

Sobre as conquistas do deputado para cidade, o ex-vereador Paulo de Lú, que também participou da entrevista, disse “em março o deputado Diogo Moraes conseguiu 500 horas-máquina para Vertentes e foram concluídas no Açude do Ferraz, o Açude da Rua, através do deputado Diogo Moraes (máquinas do Estado)”. 

As lideranças participaram do Programa Cidade em Foco, transmitido em cadeia pelas rádios Filadélfia FM e Farol FM em Pão de Açúcar –Taquaritinga do Norte, além da Colinas FM (Brejo da Madre de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário