sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Jéssyca dispara contra Zé Augusto Maia: “Ele traiu o povo de Santa Cruz e hoje, de forma fria, tira o pão da mesa de tantas e tantas pessoas, inclusive muitas que acreditavam nele”

A secretária de Articulação Política de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti, concedeu entrevista ao programa ‘Nordeste em Foco’. 

Ela falou sobre a repercussão em torno da divulgação de um vídeo no qual chefes de excursões dizem terem sido procurados pelo ex-deputado Zé Augusto Maia, que ofereceu vantagens para os mesmos irem a Toritama, mais precisamente para o Uai Shopping. “Nada que ele faça ou diga me surpreende mais. As máscaras vão caindo e ele se mostrando quem é, de fato”, disse Jéssyca, que seguiu, “ele já usou a imagem do Moda Center em propagandas eleitorais, cantou, chorou pelo Moda Center e hoje leva os compradores de nossa cidade para cidades vizinhas”.

Mais adiante Jéssyca taxou Zé Augusto de ‘traidor’. “A disputa por clientes entre empresários e até mesmo cidades é algo normal, mas não de quem partiu. Ele traiu o povo de Santa Cruz e hoje, de forma fria, tira o pão da mesa de tantas e tantas pessoas, inclusive muitas que acreditavam nele”.

Para finalizar, ela fez uma cobrança aos demais integrantes do grupo Taboquinha. “Esse grupo, que tem Zé Augusto Maia como grande líder, estará nas ruas pedindo votos em 2016. Esse mesmo povo que hoje tenta destruir nossa cidade levando clientes para outros centros comerciais. O grupo de Zé augusto é o mesmo do pré-candidato Fernando Aragão, que até agora não abriu a boa para dizer se apoia ou não as decisões e atitudes de Zé Augusto. Fernando tem que decidir se está com os comerciantes do Moda Center ou com Zé Augusto Maia”, findou ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário