sexta-feira, 20 de novembro de 2015

“Se fosse para se reunir com os diretores da Compesa de Santa Cruz, não precisaria ter ido a Recife”, diz Pipoca em discurso na Câmara

O vereador Pipoca participou na tarde desta quinta-feira de mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em sua fala ele parabenizou o empresário Arnaldo Xavier, por mais um prêmio recebido, desta vez indicado pelos jornalistas do Diário de Pernambuco. 

Pipoca continuou usando a tribuna e enfatizou inicialmente a reunião com a Compesa, ele como presidente da Comissão de Convivência com a Seca. “A gente sai daqui de Santa Cruz, vai até Recife e vai buscar algumas informações e lá não nos foi dado. Juntamente a nós estava a Dra. Natália, ela que é promotora de Santa Cruz do Capibaribe e a mesma deixou claro na hora da reunião, que se fosse para se reunir com os diretores da Compesa de Santa Cruz, não precisaria ter ido a Recife. Mas, eu fiquei feliz porque Dra. Natália deu um prazo de 20 dias para que a Compesa apresente um plano de contingência e eu afirmo que nós não iremos ficar parados, vamos continuar cobrando”.

Pipoca relatou que a comissão está ciente da seca e da estiagem que se prolongou por esses anos e tem ciência de que os reservatórios estão secos, mas que é preciso que a Compesa tenha esse plano de contingência para Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário