segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeitura nos Bairros chega ao Dona Lica nesta quarta-feira com anúncio de obras

Com o objetivo de atender as demandas em cada bairro, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, realizará na próxima quarta-feira (18), mais uma edição do Programa Prefeitura nos Bairros. A ação acontecerá na escola municipal Senador José Ronaldo Aragão, situada na rua Davi Ferreira de Araújo, 281, a partir das 8h, no bairro Dona Lica.

Entre os serviços oferecidos, estão atendimento médico e odontológico, aferição de pressão arterial e glicemia, atendimento aos beneficiados do Bolsa Família, corte de cabelo e aplicação de vacinas na UBS do bairro. O cidadão poderá ainda agendar a emissão de Identidade e Carteira de Trabalho. Também acontecerão apresentações com as crianças e adolescentes, assistidos pelo núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na ocasião, o prefeito Edson Vieira assinará a ordem de serviço de pavimentação de ruas, conclusão de quadras e outras ações. “Além dos serviços, atendimentos médicos e atividades socioeducativas oferecidas pelo programa, iremos informar a população local, quais as ruas serão contempladas com os trabalhos de pavimentação e a finalização da quadra esportiva da escola,” planeja o prefeito.

Segundo a secretária de Articulação Institucional, Jessyca Cavalcanti, para que o programa mantenha os altos índices de atendimento, é necessário que a população participe ativamente dos serviços oferecidos. “Será uma oportunidade da população local, resolver questões cotidianas com o poder público de forma rápida e acessível, nem precisar se deslocar de seu bairro”, declarou a secretária.

A população poderá ainda sugerir melhorias no bairro, através de uma caixa de sugestões e críticas implantada no local. Após a realização do evento, as reivindicações serão encaminhadas para as respectivas secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário