sábado, 14 de novembro de 2015

Fernando quis, Ernesto cobrou... Fernando desistiu

O vereador Fernando Aragão se articulou para ter um programa rádio, assim como outros políticos de Santa Cruz do Capibaribe, para receber aliados, bater em adversários e falar de suas propostas para a cidade, já que ele, além de líder da oposição é pré-candidato a prefeito na eleição do próximo ano.

O sonho - O programa seria semanal, transmitido aos sábados, com uma hora de duração, a partir da Polo FM e teria uma linha editorial bem diferente do ‘Oposição em Ação’, que é apresentado pelos vereadores, Carlinhos da COHAB, Deomedes Brito e Ernesto Maia. Fernando sonhava com um programa propositivo, produzido e conduzido por profissionais da área de comunicação.

O fim do sonho - O que Fernando não esperava, entretanto, é que o seu ‘fiel’ aliado, Ernesto Maia fosse criar uma barreira financeira para que o projeto saísse do papel. Proprietário da Polo, Ernesto pediu a quantia de três mil reais pelo horário, o que foi considerado inviável por Fernando.

E agora? – Com o engavetamento do projeto de Fernando, o ‘Oposição em Ação’ se consolidará ainda mais como sendo o espaço Taboquinha no rádio local. Resta saber como Fernando digeriu o fim desta história, já que ele esperava um gesto de Ernesto, coisa que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário