sexta-feira, 20 de novembro de 2015

“Edson faz um governo humano, voltado às necessidades do seu povo e disposto a trabalhar pelo desenvolvimento de sua terra”, diz Jéssyca no Nordeste em Foco

A Secretária de Articulação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti, participou de mais uma edição do Programa Prefeitura nos Bairros, que aconteceu nesta quarta-feira no Bairro Dona Lica.

Em entrevista concedida ao programa ‘Nordeste em Foco’ Jessyca frisou a importância do projeto, que ao longo do ano beneficiou outras localidades de Santa Cruz. “O Prefeitura nos Bairros é um programa que busca aproximar ainda mais as ações da gestão de Edson Vieira de todos os setores de nosso município. Vários projetos e serviços são oferecidos a população, que desta forma sente a presença marcante da administração municipal”.

Nesta edição do Prefeitura nos Bairros o prefeito Edson anunciou o investimento de aproximadamente 4 milhões para o desenvolvimento de obras estruturados no município. “Serão quase 4 milhões investidos em um setor de nossa cidade que há muito tempo pedia essa leva de serviços. Edson faz um governo humano, voltado às necessidades do seu povo e disposto a trabalhar pelo desenvolvimento de sua terra”, findou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário