quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras em Toritama comemora resultado de primeiras feiras de fim de ano

Na manhã desta terça feira, o representante dos lojistas da cidade de Toritama, Prudêncio Gomes, comentou em entrevista na Rádio Líder FM o aumento das vendas nesses primeiros dias do mês de novembro. Segundo ele, as vendas têm aumentado de forma considerável em relação às feiras dos meses anteriores.

Ainda de acordo com ele, há a expectativa de que o fluxo de compradores nas feiras cresça ainda mais até o próximo mês de dezembro. "Comprar em Toritama tem as suas vantagens, como a localização, o acesso à feira, o bom atendimento, a qualidade dos produtos (confecções) e o principal, os preços", disse Prudêncio.

Ele aproveitou para pedir aos que fazem o poder executivo, principalmente aos secretários de Indústria e Comércio e Trânsito e Transportes de Toritama, para que atendam uma solicitação sua, desde julho, em nome dos lojistas e dos próprios feirantes, que designem parte do terreno onde estão localizados os lojões, que sejam destinados para o estacionamento dos ônibus e vans, que traem um número maior de compradores. 

“Na última feira, por exemplo, ficou comprovado que por falta de um local adequado para estacionar, ônibus e vans se dirigiram para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Daí a preocupação de termos mais espaços para acomodar os nossos clientes. E finalizou sua fala, pedindo que as autoridades competentes atentem para esse problema e, que o mesmo seja resolvido, já para as próximas feiras”, disse Prudêncio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário