terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rotary Santa Cruz do Capibaribe entrega obra no Lar dos Idosos Irmã Dulce

No último domingo (22), o Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe entregou a cozinha e o espaço para alimentação e convivência no Lar dos Idosos Irmã Dulce.

A obra foi construída pelo Club com a arrecadação da palestra realizada na cidade com o empresário João Carlos Paes Mendonça, no total de 15 mil reais. 

O proprietário do grupo JCPM, que é rotariano, também contribuiu com a construção doando a importância de 50 mil reais à entidade. O ato de entrega contou com a presença de rotarianos, convidados, diretoria, funcionários e internos do Lar dos Idosos.

A presidente do Rotary Santa Cruz do Capibaribe, Aurea Xavier, abriu o evento falando da satisfação de ver a obra concluída, dos benefícios do espaço e agradeceu a todos os envolvidos. “O obra vai facilitar o trabalho dos funcionários e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos idosos, pois eles gostam de ficar área de convivência. Para nós é uma satisfação imensa poder concluir esse trabalho”, declarou.

Encerrando sua fala, Aurea agradeceu aos membros do Club, especialmente ao ex-presidente Gilvan Feitosa por se dedicar à obra na sua gestão, à Rota do Mar pela doação de um fogão industrial, à diretoria da entidade e à sociedade santa-cruzense que compareceu à palestra.

Também fizeram uso da palavra o ex-presidente Gilvan Feitosa e a vice-presidente da associação, Carol, representado a presidente Marileusa Silva, que não pode participar da entrega por motivos de saúde. Ambos também falaram da gratidão com a conclusão de mais essa obra social encabeçada pelo Rotary e da importância da mesma para idosos e funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário