sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo realiza 1ª Noite do Pijama

Com direito a muita alegria, aprendizado e diversão, a Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo realizou na noite da última sexta-feira (13), a primeira Noite do Pijama.

O objetivo do encontro é promover a socialização, o fortalecimento dos laços afetivos e, sobretudo a interatividade entre alunos e professores, fazendo da escola um ambiente familiar e que possibilite o desenvolvimento de relações sólidas na vida de todos que fazem parte da escola.

“Estes encontros são para as crianças aprenderem a conviver em sociedade, respeitando o espaço do outro, tornando o aprendizado ainda mais sólido e prazeroso”, avaliou o prefeito, Edson Vieira.

O Costureiro Amaro dos Anjos, 38 anos, pai de alunos da Escola Ivone Gonçalves, falou da sua alegria, com a participação de seus filhos na Noite do Pijama. “É a primeira vez que meus filhos dormem fora de casa e eu fiquei preocupado, porém muito feliz com essa forma de aprendizado, acredito que o comportamento deles vão mudar dentro e fora da escola”, destacou o pai.

“É gratificante este evento, pois vemos o brilho de alegria nos olhos e sorrisos das crianças, não há recompensa maior para um educador. Parabenizo a toda equipe da Escola Ivone Gonçalves, pelo empenho na Noite do Pijama”, disse o Secretário de Educação, Joselito Pedro.

Moizes Costa Neto, Gestor da Escola Ivone Gonçalves, destacou o objetivo do encontro. “Nosso foco foi socializar nossas crianças, associando muitas atividades, diversões e aprendizados”.

“Foi muito bom participar da Noite do Pijama, brinquei muito com meus amigos, fiz novas amizades, participei de quase tudo, foi uma noite diferente e muito boa na escola”, contou Larissa Barbosa, 12 anos, estudante do 5º ano. 

A 1ª Noite do Pijama atingiu 200 crianças de 06 a 13 anos, contou com culto em ação de graça, distribuição de brindes, jantar, dinâmicas, contos de histórias, teatro, zumba, bingo, futsal, gincana, lanche, discoteca, jogos, campeonato de damas e dominó, atletismo e filmes. O evento foi encerrado na manhã do sábado (14), com arrumação dos pertences, higiene bucal, café da manhã e despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário