quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PTB de olho em 2016 – Apesar de ‘torcida’ de Humberto, Fernando deverá ir para o PTB

Segundo o Blog Sulanca News, o PTB de Santa Cruz do Capibaribe prepara para o próximo dia 11 de dezembro um grande ato político para marcar o fim do ano do partido em nossa cidade. 

Ainda de acordo com o blog, Helinho Aragão será reconduzido à presidência do partido, tendo Galego de Mourinha no posto de vice-presidente. Na ocasião serão lançados os segmentos ‘PTB Mulher’ e ‘PTB Jovem’ na cidade.

A data também deverá marcar a filiação de Fernando Aragão, ato que selará sua volta a legenda, tudo na presença de Armando Monteiro Neto, que virá a cidade depois de meses para dar sua bênçãos a pré-candidatura de Fernando.

Deu na pedra? – O curioso é que mesmo diante toda a articulação para a volta de Fernando ao PTB, o senador Humberto Costa ainda acalenta uma discreta esperança de ter Fernando nos quadros do PT para a próxima disputa eleitoral. Ao blog do Ney ele disse que ‘que ainda espera por uma filiação de Fernando Aragão ao Partido dos Trabalhadores, embora tenha dito que manterá apoio a possível candidatura mesmo se Fernando estiver em outro partido’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário