sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Renovações das matrículas acontecem até hoje

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação, informa que a renovação das matrículas para o ano letivo de 2016 está sendo realizada até a próxima sexta-feira (20). As Inscrições são para alunos pertencentes à rede e que estudam do 1º ao 9º ano do ensino regular, creches e Centros de Educação Infantil.

Para alunos novatos, que visam estudar nos Centros de Educação Infantil, Creches e Escola Especial, as matrículas irão começar na próxima segunda-feira (23) até 30 de novembro.

“Procurem as escolas de seus filhos, não deixem de renovar as matrículas, garanta o futuro de suas crianças. Juntos construiremos uma cidade melhor para todos”, destacou o prefeito, Edson Vieira.

Joselito Pedro, Secretário de Educação, falou da importância dos pais procurarem as escolas nos prazos estabelecidos: “Nosso intuito é assegurar vagas para todos aqueles que desejarem estudar nas escolas públicas de Santa Cruz do Capibaribe”.

Os novatos que desejam estudar na rede municipal de ensino do 1º ao 9º anos,  devem procurar as escolas mais próximas de sua residência de 11 a 20 de janeiro de 2016 e efetuar a sua matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário