sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Pipoca em destaque

O vereador Pipoca participou na tarde desta quinta-feira de mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na tribuna ele inicialmente falou sobre a questão dos problemas oriundos da epidemia do Zika Vírus, onde tem afetado diretamente a população.

Com base nisso, Pipoca solicitou que seja intensificado o trabalho por parte da prefeitura, através da Secretaria de Saúde, além de fazer críticas a forma de atuação do vereador oposicionista Carlinhos da Cohab. “Pedimos para que a secretaria de saúde disponibilize um carro para levar as pessoas que contraíram a virose e não tem condições de pagar um transporte para ir ao hospital. É até engraçado o vereador Carlinhos da Cohab vir aqui a essa tribuna fazer sua 'zuada', mesmo depois da justiça local o ter condenado a pagar uma multa por acusações contra o procurador do município. A CDL moveu uma ação contra ele, onde ele também foi condenado. Está na hora de respeitar as pessoas, não é porque se tem um cargo de vereador que se pode falar aquilo que quer. Quero aqui deixar minha indignação com o vereador Carlinhos da Cohab pela indisciplina aqui nesta casa”.

O vereador finalizou seu discurso relatando sobre seu trabalho enquanto vereador, onde o mesmo enfatizou sobre um requerimento de sua autoria solicitando a implementação do Projeto Pedala Pernambuco. “Fiz um requerimento para solicitar que o governo municipal busque junto ao governo do estado para implantar o programa Pedala Pernambuco aqui em Santa Cruz do Capibaribe para que a população seja beneficiada com mais qualidade de vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário