sábado, 21 de novembro de 2015

Jânio Arruda detona Evilásio - “Ele está acabando com nossa cidade e para tirar o foco de uma administração caótica ele ataca as pessoas de bem, as famílias de Taquaritinga do Norte”

Vereador e líder do bloco de oposição na Câmara de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda, concedeu entrevista ao programa ‘Nordeste em Foco’ desta quinta-feira e rebateu os ataques do prefeito Evilásio Araújo, que na última semana, dentre outros xingamentos, o tachou de, vagabundo e pedófilo. Tudo isso em um programa ‘Taquaritinga em Destaque’ que vai ao ar semanalmente na Farol FM. O fato gerou grande repercussão, não apenas na cidade, mas em toda a região, que ficou perplexa diante os ataques do prefeito ao seu desafeto político. 

Na Justiça - Jânio disse que já acionou o prefeito na Justiça e espera agora uma punição severa para Evilásio. Além disso, ele atribuiu o comportamento do adversário político à ação do álcool, para ele, o gestor estava bêbado quando o atacou. “Provavelmente ele disse aquilo por estar bêbado, já que ele só participa desse programa, que é dele, depois de beber. Nenhum comunicador que se preze vai entrevistar alguém que esteja embriagado, mas como ele paga pelo espaço, faz o que quer, inclusive falar totalmente embriagado”.

Vergonha alheia - Jânio não parou por aí. Ele disse que em suas andanças pelo Estado, ouve constantemente críticas ao comportamento de Evilásio. “Ele está acabando com nossa cidade e para tirar o foco de uma administração caótica ele ataca as pessoas de bem, as famílias de Taquaritinga do Norte. Ele nos envergonha, onde eu chego, Pernambuco à fora, as pessoas o vêm como um político irresponsável e desagradável. Ele não tem noção da importância do cargo que ocupa”.

Com quem Diogo fica? – O vereador deu ainda um palpite sobre a quem Diogo Moraes dará seu apoio político na eleição de 2016. “Tenho certeza que Diogo ficará com Lero, até porque o prefeito quer tratar Diogo como um empregado dele. Ele não respeita ninguém, nem mesmo um deputado, que exerce um cargo importante como é o caso de Diogo”.

A peleja de Lazin x o pen drive – Para finalizar, Jânio narrou um fato, no mínimo inusitado. Segundo ele, no fim de semana do Carnaval deste ano, ele e aliados gravaram um programa de rádio e enviaram o conteúdo à Farol FM em um pen drive. Jânio disse que na gravação críticas foram feitas ao prefeito, o que, segundo ele, tirou Evilásio do sério. “Bêbado, como de costume, ele foi para frente do prédio da rádio querer brigar com o pen drive. Ele queria tomar satisfações com o pen drive. Parece brincadeira, mas infelizmente não é...”, findou Jânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário