terça-feira, 24 de novembro de 2015

“Um grande líder político de Santa Cruz está tentando levar compradores de Santa Cruz para Toritama”, diz Allan Carneiro, diretor-presidente do Moda Center

Em tom de desabafo o diretor-presidente do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, expôs na tarde desta terça-feira, no grupo de Whatsapp Eleições 2016 – Blog do Ney, que um agente político de Santa Cruz do Capibaribe estaria agindo de forma direta e ostensiva na busca e aliciamento de clientes do Moda Center, tentando leva-los para a cidade de Toritama, mais precisamente para o empreendimento Uai Shopping.

Inaugurado no dia 23 de agosto deste ano, o ‘Uai’ está localizado às margens da BR 104 e tem uma área construída de 20 mil m² e 450 bancas prontas para utilização. Após a finalização da segunda etapa, onde serão inauguradas centenas de lojas, cerca de 2.500 feirantes poderão comercializar seus produtos no atacado e no varejo.

Segundo Allan, “um grande líder político de Santa Cruz está trabalhando para aquele empreendimento (Uai Shopping ), tentando levar compradores de Santa cruz para Toritama”, disse ele. Ainda de acordo com ele, quando o nome do político for divulgado muita gente ficará decepcionada.

Confira abaixo a postagem de Allan Carneiro:


Resta saber agora: Quem é o político aliado do Uai Shopping, que tem tirado clientes do Moda Center Santa Cruz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário