terça-feira, 17 de novembro de 2015

Reunião do PCdoB avalia decisões políticas e traça planos para o futuro

O PCdoB de Santa Cruz do Capibaribe reuniu-se neste sábado (14), na Câmara de Vereadores, para avaliar decisões políticas e se preparar para a Conferência Estadual que acontecerá nos próximos dias.

O presidente municipal do partido, Paulinho Coelho, falou ao blog: "Nós fizemos hoje esta reunião e ela faz parte da conferência municipal. Tínhamos a ideia de fazer a conferência municipal, como um evento específico, mas por causa de uma série de problemas estruturais não conseguimos fazer e aproveitamos a militância aqui presente para fazermos uma atualização de nossa agenda. Fizemos uma apresentação do que temos registrado nos documentos do partido dos anos de 2009, 2011 e 2013, mostrou-se qual o tom e a gente precisava sentar com nossa militância para fazermos avaliações das últimas decisões do partido”, disse ele.

Mais adiante Paulinho falou da posição do partido no tocante a politica nacional. “Nacionalmente a gente firma pé defendendo o mandato da presidente Dilma, fazendo a leitura que isso é muito importante para manter a nossa democracia, reafirmamos a nossa posição de apoio ao governo Paulo Câmara e precisávamos, claro fazermos a avaliação junto a nossa militância da decisão política de apoiar o governo Edson Vieira, pois ainda existem questionamentos dos objetivos, do que nos foi oferecido, o que o partido oferece, em que pé é feita essa troca e eu acho que ficou claro para todo mundo da seriedade de nossa decisão política e do respeito da administração com a nossa decisão política".

O líder comunista falou também da conjuntura local, fazendo defesa do projeto político do prefeito Edson Vieira. “A gente firma pé no projeto de reeleição do prefeito Edson Vieira, pois acreditamos que o projeto que está em curso é o melhor para o município e consequentemente é o melhor para a construção do PCdoB hoje. Nós temos um projeto ousado na construção da sociedade e a gente precisa acumular forças para conseguir alcançar esses objetivos e essa é a nossa postura adotada", disse ele, que concluiu, "vamos ter candidatos ou candidatas a vereador em 2016. A gente precisa ter candidatos para levar esse discurso para a grande massa”.

Com informações do Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário