quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Gilmar da Saúde concede entrevista ao Nordeste em Foco

Reeleito para a presidência da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Gilmar da Saúde concedeu entrevista na manhã desta terça-feira ao programa ‘Nordeste em Foco’.

Ele disse que foi reeleito em eleição ocorrida na última sexta-feira e venceu de forma tranquila, já que apenas uma chapa foi registrada. “Fico muito feliz com o desfecho dessa eleição, já que a existência de apenas uma chapa representa o reconhecimento do nosso trabalho, do nosso esforço para que a categoria alcance seus objetivos e consiga melhores condições de trabalho”.

Gilmar comentou ainda o surto de virose e dengue que tem atingido a cidade nos últimos dias. “Temos que, em primeiro lugar, louvar o esforço e o belo trabalho desempenhado pela equipe do Hospital Municipal e também do Materno, que mesmo diante do grande número de pacientes que os procuram no dia-a-dia têm dado conta da grande demanda”, disse ele, que seguiu, “tenho certeza que a administração municipal, através das ações do prefeito Edson e do secretário de Saúde,  dará a resposta que a sociedade necessita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário