segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Zé Augusto critica Edson e aliados: “Esses caras vão destruir o que construímos com tanto trabalho”. Prefeito rebate oposicionista: “Tudo isso é politicagem, jogo sujo, palavras vazias que de quem leva a vida em conversar asneiras”

O ex-deputado Zé Augusto Maia usou seu perfil no Facebook para atacar o prefeito Edson Vieira. Segundo Zé, nunca foi vista tanta violência em Santa Cruz do Capibaribe, além de, ‘epidemia, sujeira, falta d'água e tamanha fiscalização’.

As críticas - “Quando fui prefeito, vivemos os melhores momentos na segurança, abastecimento d'água, saúde, educação e principalmente na economia com a construção do Moda Center. Me honra ter sido um combatente contra a fiscalização. Chega de tanta propaganda enganosa, desculpas vazias e tanto puxa saco. Só agora quando a cidade está em pânico, eles vêm tomar alguma providência. Falo isso, com a responsabilidade de quem, quando governou, cumpriu suas promessas com muito trabalho, dedicação e amor a sua terra”, disse ele, em postagem feita neste domingo.

O troco - Já o prefeito Edson Vieira bateu pesado em seus adversários no programa ‘A Hora do Povo’ do último sábado. Ele citou a postura dos Taboquinhas em relação ao surto de virose que existe na cidade há alguns dias. “Temos em nossa cidade uma oposição irresponsável, que prega a política do ‘quanto pior, melhor’, uma oposição que rir do povo e não se importa com ninguém. Nenhum deles agiu em momento algum para que saíssemos dessa situação, muito pelo contrário, já que eles sequer cogitam a possibilidade de acionarem o ministro Armando Monteiro, ou mesmo o senador Humberto Costa, para que ambos possam intervir junto ao governo federal”.

Mais a frente o prefeito disse que seus adversários ainda não desceram do palanque eleitoral. “Saiam do palanque, colaborem com nossa cidade, façam algo. Façam um levantamento dos repasses federais e vejam tudo o que foi cortado em termos de investimentos”, disse ele, que findou, novamente batendo forte em seus adversários, “tudo isso é politicagem, jogo sujo, palavras vazias que de quem leva a vida em conversar asneiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário