quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Santa Cruz abre vacinação contra covid-19 para pessoas acima de 27 anos


Pessoas que se encaixarem na faixa etária e já realizaram o pré-cadastro, devem conferir data e hora no site oficial da vacinação

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ampliou a vacinação contra a covid-19 para maiores de 27 anos. As pessoas que já fizeram seu pré-cadastro no site oficial e se encaixarem no novo grupo, devem consultar o agendamento e verificar data e hora de aplicação da vacina. As vagas são liberadas conforme a quantidade de doses recebidas pelo município, portanto, é importante a consulta diária. Com o agendamento marcado, ao se dirigirem para a Quadra CECAP no dia da vacinação, os cidadãos devem apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência em seu nome, dos pais ou do cônjuge.

O pré-cadastro da vacinação continua disponível no site oficial (www.vacinasantacruz.com.br) para pessoas a partir dos 25 anos. Novos grupos são liberados de acordo com a chegada de novas doses de vacinas e a demanda no site oficial, que prioriza os cidadãos mais velhos. Os grupos prioritários também continuam com novas vagas sendo liberadas com a chegada de novas doses.

A vacinação contra covid-19 segue acontecendo na Quadra CECAP (Casa da Criança) todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h e aos sábados e domingos, das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário