quarta-feira, 1 de julho de 2020

Hilário Paulo reassume prefeitura de Brejo da Madre de Deus



Prefeito Hilário assinando o termo de posse em frente ao prédio da Câmara de Vereadores

Com direito a comemoração, o prefeito Hilário Paulo (PSD) assumiu no início da tarde desta quarta-feira (1º) a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A cerimônia de assinatura do documento que conduziu o gestor de volta ao cargo aconteceu na rua mesmo, ao lado de apoiadores em frente ao prédio onde funciona provisoriamente a Câmara de Vereadores.

Após percorrer em carreata algumas ruas pela cidade e passar pela igreja de São José, o prefeito foi diretamente para a prefeitura.


“Acabo de tomar posse, volto a administrar institucionalmente os destinos de minha querida cidade. Com muita fé e determinação seguiremos juntos construindo o futuro”, escreveu o político em uma rede social.

Retorno do prefeito Hilário Paulo ao cargo foi comemorado como vitória de eleição - Hilário estava afastado dos trabalhos como prefeito após passar vários dias na UTI da Unimed Caruaru onde recebia os cuidados contra a Covid-19. No tempo em que esteve fora da gestão o vice-prefeito Josevaldo Lopes conduziu os trabalhos administrativos na cidade.

Com informações do Blog Estação Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário