quinta-feira, 16 de julho de 2020

Falta de condições de trabalho e desorganização da prefeitura causa falha na limpeza urbana em Brejo da Madre de Deus

Profissionais da saúde lancharam em praça cheia de lixo no centro da cidade

Há muito tempo a limpeza urbana em Brejo da Madre de Deus é falha. Lamentavelmente, é comum vermos ruas sujas, tambores transportando de lixo, deixando nossos brejenses envergonhados com tanta sujeira.

Os servidores públicos que trabalham na limpeza urbana fazem o seu trabalho com muita dedicação, o problema é a falta de condições de trabalho para estes funcionários e a desorganização da prefeitura que, por várias vezes, deixou de recolher o lixo na hora correta. 


Avenida Cleto Campelo, próximo a casa do secretário de Saúde Dr. Edson

A desorganização da administração pública é tanta que no sábado, dia de feira livre na cidade, logo cedo vários receptores de lixo estão abarrotados e o lixo espalhado pelas ruas, como vemos na foto registrada na Avenida Cleto Campelo, causando uma péssima impressão as pessoas que chegam para visitar a cidade, ou para fazer compras.


Rua Presidente Kennedy

E para piorar a situação, na manhã desta quinta-feira (16), um grupo com aproximadamente 10 funcionários da secretaria de saúde pararam na praça Agnelo Campos para desancar um pouco e fazer um lanche, o problema foi o lixo bem ao lado, causando uma péssima impressão.


Ao lado da casa de apoio da PM

É por estas e outras que ouvimos muita gente dizer: o Brejo está abandonado e entregue às baratas.

Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário