quarta-feira, 29 de julho de 2020

Jobson Barros fala sobre apoio à Roberto Asfora: “Me senti tranquilo em estar novamente neste palanque”

Nesta terça-feira (28), o Programa Independente veiculado diariamente pelo Santa Cruz Online, recebeu a presença do vereador de Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros (PL). Ele falou sobre o seu distaciamento com Roberto Asfora, para apoiar a pré-candidatura de Rubinho Nunes, e respondeu sobre os motivos que levaram para que ele retornasse para Roberto.

“Sempre tive ligação com o Roberto apesar da distância, sempre existiu o respeito e sempre caminhei no grupo “Jacaré” em Brejo, e me senti tranquilo em estar novamente neste palanque. Mas, não vi em nenhum momento o interesse de Rubinho Nunes conversar e sentar com Roberto Asfora”, disse.

Durante a entrevista, Jobson Barros citou que não descartaria uma composição de Rubinho Nunes na vice da chapa com Roberto Asfora. “Eu acredito na composição de uma chapa com Rubinho, mas se ele nao quiser, Jobson tá aqui que aceita, mas também tem outros nomes”, frisou.

Jobson Barros avaliou que o faltou planejamento na gestão do prefeito Hilário Paulo, e completou que o gestor teve poucos acertos. Ele disse que acredita na vinda de Josevaldo Lopes ao grupo denominado “Jacaré”.

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário