quarta-feira, 15 de julho de 2020

Dr. Nanau adere à onda das Lives: ‘Os cuidados com a saúde mental e hábitos alimentares em tempos de Pandemia’

Em tempos de Pandemia do novo Coronavírus, tornou-se prática comum, políticos utilizarem suas redes sociais para se manterem próximos da população. Sem sombra de dúvidas, a ferramenta mais utilizada tem sido a Live (no Instagran e no Facebook), onde o fato da transmissão ser feita ao vivo possibilita a total interatividade com o público internauta. 

Em Santa Cruz do Capibaribe, nomes da cena política local já aderiram às Lives, dentre eles, Edson Vieira, Alan Carneiro, Fernando Aragão Jéssyca Cavalcanti e Pipoca. Com temas variados, os políticos lutam para se manter em evidência e próximos da população, mesmo em tempo de distanciamento social... Do novo Coronavírus a denúncias políticas, de tudo um pouco já foi abordado nas transmissões ao vivo. 

O mais novo integrante desse time de adeptos das Lives é o vereador Dr. Nanau. Nesta quarta-feira, dia 15, às oito da noite, ele fará uma transmissão em seu Facebook, onde ao lado do psicólogo Raí Ramos e da nutricionista Gabriela Vieira responderá perguntas e esclarecerá duvidas dos internautas. “Será uma oportunidade muito bacana, onde levaremos ao público o tema: ‘Os cuidados com a saúde mental e hábitos alimentares em tempos de Pandemia’. Estarei ao lado de dois jovens e competentes profissionais, que tenho certeza, tirarão todas as eventuais dúvidas e esclarecerão pontos importantes para a população”, disse Dr. Nanau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário