terça-feira, 21 de julho de 2020

PTB de Pernambuco faz reunião virtual com dirigentes municipais. Na pauta: Eleições 2020

O diretório regional do PTB em Pernambuco inicia nesta quarta-feira (22) encontros virtuais, com todos os órgãos de direção municipais para estruturação do novo calendário eleitoral, observando a realidade de cada região do estado. O encontro será conduzido pelo presidente de Honra do Partido, ex-senador Armando Monteiro Neto e pelo presidente da sigla em Pernambuco, José Humberto. 

“A reunião não é aberta ao público, neste momento inicial é voltada apenas para os gestores partidários municipais com a intenção de organizar nossas atividades ao calendário eleitoral, que devido a alteração da data das eleições também precisou ser modificado”, conta José Humberto.

Devido às normas sanitárias, implementadas pelo governo para evitar a disseminação do novo coronavírus, todo o planejamento eleitoral será feito em reuniões virtuais com a intenção de discutir internamente com os gestores de cada município do estado e com futuros candidatos a eleições. 

As reuniões vão acontecer em vários momentos ao longo dos dois dias e, cada uma, com as lideranças das macrorregiões do Estado. A intenção é ouvir e entender as demandas, necessidades e realidades dos integrantes em cada parte de Pernambuco a fim de obtermos êxito nas fortes candidaturas já pré-colocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário